segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VI SEDEL DO DISTRITO LEO LD-2!


O Distrito LD-2 realiza mais um evento de SUCESSO !

O VI Seminário de Desenvolvimento de Liderança do Distrito LEO LD-2, que ocorreu no ultimo final de semana na cidade de Novo Hamburgo.
       A organização ficou a cargo do LEO Clube de Novo Hamburgo Terceiro Milênio, Gabinete do Distrito LEO LD-2 e da C.LEO Lidiani Lehnen, Assistente de Formação de Liderança e Intercambio.
       Para iniciar as atividades, os CC.LEO do evento receberam uma fita colorida para identificar a formação de um novo clube identificado pelas cores branca, vermelha, azul, verde claro, verde forte e laranja. Tinham tarefas a cumprir, ou seja, como organizar um clube, suas atividades, diretoria e tudo que envolve o movimento LEO, precisaram mostrar tudo que um clube necessita, companheirismo, dedicação, determinação.. e aprenderam a juntos desenvolver sua Liderança.
         O C.LEO Diego Piazza, Past Presidente do Distrito Múltiplo LEO LD, colaborou com um trabalho de identificação do jovem no movimento, falando um pouquinho sobre suas experiências LEOísticas, o que é ser LEO, entre outros temas abordados..
        A alimentação e a hospedagem ficaram a cargo do LEO Novo Hamburgo Terceiro Milênio, o qual foi tudo perfeito aos padrões de evento e fica o agradecimento do Gabinete do LD-2, pela organização do LEO anfitrião, os novos e mais experientes CC.LEO e o LIONS Clube Novo Hamburgo Terceiro Milênio.
       Dentre as atividades, o presidente do Distrito C.LEO Júlio Haag fez reunião com todos os presidentes dos clubes, secretários e tesoureiros, com o casal assessor de LEO, CL Boanerges/ DM Ivana, CL Adriano Dienstman do LIONS, e demais autoridades do LEO, para discutir o futuro do LD-2, o assunto em pauta era o código de conduta, o mesmo que proíbe o consumo de bebidas nos eventos de LEO. Na ocasião diversos assuntos foram levantados e discutidos com todos, e uma das avaliações da reunião é a redução do consumo de bebidas nos eventos, sendo assim melhorar a conduta de associados e visitantes que abusavam e muitas vezes eram memores de idade!
    Para fortalecer essa ideia de que o consumo de álcool não combina com o Movimento LEO e que temos uma imagem a zelar, formamos a Comissão "
FIQUE LIGADO" coordenada pelos C.LEO Rafela Haag LEO Clube de Taquara, C.LEO Fernando Both LEO Clube de Parobé e o C.LEO Alexandre Matte Jr. do LEO clube de Igrejinha, eles trabalharão para conscientizar os associados e visitantes sobre os malefícios do consumo exagerado de álcool, a imagem do movimento perante a outros jovens, para que assim o Distrito cresça com mais qualidade dos mais de 236 que integram o distrito LEO LD-2.
     Da criatividade, integração, conhecimento e dedicação o resultado foi em primeiro lugar a equipe verde forte, mostrando que em pouco tempo conseguiram se organizar e com competência realizaram as tarefas com talento.
          Em segundo lugar ouve empate entre duas cores, a verde claro e a branca que também demonstraram a capacidade de trabalho dos CC.LEO. As atividades devem ser repassadas aos demais associados nos Clubes, onde cada presidente deve organizar o seu SEDEL (Seminário de Desenvolvimento de Liderança Interno)
          O próximo encontro de todo o Distrito LEO LD-2 é nas
LEOpíadas, que ocorrerão nos dias 27 e 28 de novembro , no LEO Clube de Venâncio Aires, mas antes as regiões se encontram nas Pré-LEO, organizadas pelos presidentes de Clubes e os Coordenadores das Regiões.

LEOísticamente

C.LEO Júlio Haag - Presidente Distrito LEO LD-2
AL 2010/2011 " A FORÇA DO VOLUNTARIADO"
C.LEO Flávia Lemes Assistente de Divulgação e Publicação

AL 2010/2011 " A FORÇA DO VOLUNTARIADO"



2 comentários:

  1. oi CC.LEO !!
    O SEDEL tava muito construtivo !!
    Devemos agora repassar aos jovens que não puderam se fazer presente, e juntos trabalharmos para o fortalecimento do LD-2 !
    C.LEO Júlio Haag

    ResponderExcluir
  2. Meu primeiro SEDEL, mas com certeza de extremo aprendizado. Obrigado a todos. E parabéns ao LEO de NH Terceiro Milênio pela organização do EVENTO. *-*

    ResponderExcluir